recepcao empresarial projeto.jpeg

Empatia

designthinking flaviakury.png

Acreditamos que a EMPATIA nos aprofunda nas reais sensações das pessoas e nos faz buscar as soluções 

diretas para seus problemas. 

 

Design Thinking, realizado com a participação dos usuários dos espaços, é uma nova forma de buscar soluções sempre com foco na inovação e nas suas principais dores. Com essa ferramenta colocamos em prática a EMPATIA.

Através do design thinking temos a oportunidade de projetar "de dentro para fora", de forma que as informações e sentimentos dos usuários sejam a base para uma melhor análise do espaço de trabalho ideal.

 

Desta forma, dizemos que pensamos JUNTOS, estudamos JUNTOS, unindo-nos através das suas experiências para apresentar uma solução única e efetiva.....  a SUA!

Bem Estar

A neurociência aplicada a arquitetura e ao design de interiores, popularmente chamada de Neurociência ou Neurodesign, estuda qual o impacto dos aspectos físicos no ser humano. Utilizamos resultados de pesquisas e evidências neurocientíficas para buscar soluções que impactem verdadeiramente no bem estar dos usuários.

 

Ergonomia, cores, biofilia, temperatura, odor, som, luz, materiais, texturas, circulação, acessibilidade, beleza, todos esses e muitos outros itens englobam os estudos da Neuroarquitetura*, e com base nos resultados obtidos, podemos projetar espaços muito mais assertivos, funcionais e produtivos.

 

Criamos espaços mas estudamos seres humanos!

 
 

Sustentabilidade

É nossa responsabilidade, enquanto designers e seres humanos, pensarmos na sustentabilidade durante o desenvolvimento de um projeto. Espaços corporativos, apesar de flexíveis, devem ser concebidos para perdurar no tempo e causar o menor impacto ambiental possível.

 

Assim, a escolha de materiais fabricados de forma sustentável, mobiliários de qualidade e resistentes ao tempo, fluxos que viabilizem correta circulação e luminosidade natural, dentre muitos outros fatores, devem ser considerados. A concepção ou reestruturação de  novos ambientes é uma imensa oportunidade de propiciar o bem estar e, ainda, ajudar o planeta.

Foco no ser humano

Espaços de trabalho para alta performance são aqueles desenvolvidos para dar aos seus usuários as condições ideais para que ele produza mais e melhor num menor espaço de tempo. Isto é alcançar alta produtividade através da qualidade de vida, que deve ser proporcionada por ambientes de trabalho mais humanos.

Por isso o foco dos nossos projetos é o usuário, como "pessoa", para que, munidos das evidências da neuroarquitetura*, possamos criar ambientes adequados que estimulem o seu potencial.

Pensamos desde a concepção do layout, escolha dos mobiliários até o controle de conforto sonoro, térmico e luminotécnico, dentre muitos outros fatores, com o olhar no indivíduo, enquanto ele produz, cria, interage, se concentra, se conecta e se recarrega!